Jovem empresário representa o AM no maior fórum de gestores de turismo do mundo

Jovem empresário representa o AM no maior fórum de gestores de turismo do mundo



A presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Roselene Medeiros, recebeu nesta semana o proprietário da Javari Expeditions, de Atalaia do Norte, Filipi Alves, 23, na sede da órgão, zona oeste de Manaus. O empreendedor representou o Amazonas, a convite do Ministério do Turismo, durante o Fórum Global de Economia do Turismo (GTEF, sigla em inglês), realizado em Macau (China), na semana passada.

Filipi agradeceu à presidente Roselene Medeiros pelo apoio dado pela Amazonastur no desenvolvimento do turismo na região do Vale do Javari, que tem atraído cada vez mais turistas que se encantam com a pesca esportiva e com o turismo de aventura.

O empresário pretende implantar um barco-hotel para receber os visitantes de todas as partes do mundo. Ele foi o único amazonense a apresentar o projeto em busca de investidores, no fórum que reuniu os maiores gestores de turismo do mundo.

Por meio da orientação da Amazonastur, Filipi já beneficiado com fomento junto a Afeam para expandir a empresa no Vale do Javari.

Agora, o jovem empreendedor pretender desenvolver o tão sonhado barco-hotel para desbravar as aventuras dos turistas em Atalaia do Norte.

#Amazonas #AtalaiaDoNorte #Turismo #Amazonia #Mtur  #Amazonastur #GovAM @ Macau, China

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.