EM NOITE EMOCIONANTE, PREFEITURA INAUGURA O TOURÓDROMO JOÃO BEZERRA DOS SANTOS

EM NOITE EMOCIONANTE, PREFEITURA INAUGURA O TOURÓDROMO JOÃO BEZERRA DOS SANTOS
Na noite desta quinta-feira (24), a Prefeitura de Barreirinha inaugurou o Touródromo João Bezerra dos Santos e deu início ao XXXI Festival Folclórico do Município, com a Festa dos Visitantes.
Emocionado, o prefeito Glênio Seixas falou da importância do trabalho em equipe. “Nós tivemos na administração várias pessoas envolvidas, inclusive a população, dando suas sugestões, fazendo suas reinvindicações e, sobretudo, olhando, admirando e se sentindo orgulhosos, é isso que faz um político se sentir realizado”.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo
EstiveramV presente no evento, o Deputado Estadual Átila Lins e a Superintendente dos Correios no Amazonas Antônia Rebouças, que vieram de Manaus prestigiar a festa cultural.
“É uma satisfação para mim como Deputado Federal poder está hoje aqui nesse momento em que o prefeito entrega à população essa obra magnífica que vai imortalizar a cultura que já é uma tradição aqui em Barreirinha”, enfatizou Átila Lins.
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Durante a cerimônia de inauguração das novas estruturas do Touródromo, que leva o nome de um ilustre político, desportista e de família tradicional do município João Bezerra dos Santos (in memore), um de seus filhos, João Marino Reis dos Santos, fez uma declaração emocionada pela homenagem dedicada ao seu pai. “Agradeço ao prefeito Glênio Seixas pela obra grandiosa que irá atender a cultura e a educação e o esporte da comunidade barreirinhense. Que no presente homenageia o passado e constrói o futuro”, lembrou João.
Entre as atrações, estiveram presente os cantores Uendel Pinheiro e John Veiga.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.