Álvaro Campelo denuncia cobrança abusiva nas contas de energia em Carauari e Canutama

Álvaro Campelo denuncia cobrança abusiva nas contas de energia em Carauari e Canutama
A imagem pode conter: 1 pessoa
O deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta segunda-feira (21), para destacar a conquista do consumidor manacapuruense com a instalação da primeira sede do Procon municipal no interior do Estado, na última sexta-feira (19). Campelo foi um dos principais articuladores para a inauguração do órgão no município.

O parlamentar também voltou a cobrar providências da empresa Amazonas Energia quanto à má prestação do serviço de energia elétrica nos municípios do interior, ao mostrar no telão, uma manifestação de moradores de Canutama, ocorrida na última quinta-feira (17), contra os preços abusivos praticados pela empresa, que nos últimos quatro meses duplicou os valores das contas residenciais e comerciais na cidade.

Em discurso, Álvaro Campelo afirmou que o mesmo problema está afetando o município de Carauari (distante 788 km) e cobrou providências urgentes da concessionária. “Hoje, relatei mais uma manifestação de populares que aconteceu em Canutama. Esta mesma situação está ocorrendo em Carauari, com o aumento abusivo nas contas de energia elétrica, variando entre 80 e 100%, e isso precisa ser corrigido de imediato”, avaliou Campelo.

Ainda em discurso, o deputado Progressista lembrou que nesta terça-feira (22), a direção da Amazonas Energia comparecerá à Aleam, a fim de dar esclarecimentos sobre os constantes problemas causados à  população.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.