Álvaro Campelo solicita convocação da Amazonas Energia para explicar ‘apagões’ no interior do Estado




Álvaro Campelo solicita convocação da Amazonas Energia para explicar ‘apagões’ no interior do Estado
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Em razão de uma sequência de ‘apagões’ de energia elétrica no interior do estado, o vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/AM), deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), foi à tribuna da Assembleia do Amazonas (Aleam), para cobrar novamente explicações da empresa Amazonas Energia quanto à péssima prestação do serviço de energia elétrica que nos últimos meses afetou os municípios de Iranduba, Manacapuru, Caapiranga, Humaitá, Parintins e recentemente a cidade de Santa Izabel do Rio Negro, que está sem o fornecimento há 26 dias.
Em discurso, Álvaro Campelo diz que é preciso uma resposta definitiva ao problema para que se evitem maiores prejuízos à população. “É preciso que esta empresa apresente aos órgãos competentes, aos órgãos de fiscalização e a esta Casa, esclarecimentos a respeito de toda essa situação extremamente precária e preocupante que hoje assola os municípios do Estado do Amazonas e também a capital”, disse Campelo.
Os deputados Serafim Corrêa (PSB), Wilker Barreto (PHS), Belarmino Lins (Progressistas), Saullo Vianna (Cidadania) e Dr. Gomes (PSC), deram suas contribuições quanto ao assunto e parabenizaram o posicionamento de Álvaro Campelo, também garantindo o apoio necessário à causa.
O deputado Progressista assinalou, ainda, que caso a situação não seja revertida após esta reunião, medidas serão solicitadas junto ao Ministério Público do Estado para que os municípios afetados não fiquem ainda mais prejudicados.
Na manhã de ontem, terça-feira (24), Álvaro Campelo protocolou requerimento solicitando a convocação da empresa Amazonas Energia, para que compareça à Aleam a fim de dar uma resposta definitiva para a população quanto aos constantes apagões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.