Lançamento do Livro,O Parto de Quem Você É

Lançamento do Livro,O Parto de Quem Você É





Leidielson Lobato é um filosofo e escritor, professor, psicoterapeuta, facilitador de processos transformacionais, treinador de líderes, psicanalista que dedica parte da sua vida a estudar os processos de transformação humana.
Buscador por vocação, Lobato apaixonou-se desde a adolescência por filosofia, Educacao, meta Física e Ciências da Mente.
Das principais indagações que alavancaram suas buscas, estavam as perguntas.
Quem sou eu?, e, o que faz uma pessoa ser realizada?
E foi a partir da busca dessas respostas que o autor teve contato com os ensinamentos dos grandes mestres da humanidade, entre os quais Sócrates e Cristo, fonte de inspiração para Neomaeutica, através do qual auxilia o ser humano a manifestar e desenvolver potencialidades e ajudar a nascer ou renascer o verdadeiro eu.

Com intuído de compartilhar o método, foi professor de Filosofia em escolas e universidades, e depois fundou a Academia do Ser, escola que se dedica a auxiliar pessoas, equipe e empresas em seus processos de transformação, crescimento e evolução.


É Autor de 14 livros, entre os quais O maior romance do mundo, Phámakon mundo e humanidade doentes, não passe em branco pela vida e agora o mais recente lançado na ultima sexta feira dia 9 de agosto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.