Feira da Laranja em Rio Preto da Eva aguarda mais de 100 Mil pessoas.

Feira da Laranja em Rio Preto da Eva aguarda mais de 100 Mil pessoas.


Município de Rio Preto da Eva já está pronto para receber as mais de 100 mil pessoas que costumeiramente participam da tradicional programação da Feira da Laranja.
O evento reúne turistas, artistas, comunidade, agricultores e exposição do agronegócio em um local exclusivo para grandes investimentos.
Fazendo parte da programação da 20ª Feira da Laranja, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, o prefeito Anderson Sousa anuncia a 10ª Marcha para Jesus, que acontecerá no decorrer da Feira, no dia 31.


Oportunidade
De acordo com o prefeito, o evento religioso no decorrer da Feira, foi criado para dar oportunidade às pessoas participarem da Marcha para Jesus, que vem reunindo centenas de fiéis a mais, em todas as edições realizadas na sua administração. Esse ano o evento religioso contará com a presença das cantoras Isadora Pompeo e Gabriela Rocha.
Pelo seu volume e importância estratégica do agronegócio, a Feira da Laranja em Rio Preto da Eva tornou-se uma referência entre todas as festas municipal realizadas no Amazonas.
O sucesso da Feira, como informa o assessor da prefeitura Erlan Roberto, acontece pelo ingrediente a mais, acrescentado pelo prefeito Anderson Sousa, que agregou diversão, cultura, negócios e oportunidade de investimento do primeiro ao terceiro setor. O evento será realizado pela Prefeitura de Rio Preto da Eva e Governo do Amazonas. A Secretaria de Cultura do Amazonas e o Sistema SEPROR são os principais apoiadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.