Álvaro Campêlo é anunciado como novo vice-líder do governo na Aleam

Álvaro Campêlo é anunciado como novo vice-líder do governo na Aleam



O novo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), foi anunciado hoje. O deputado Álvaro Campêlo (PP), será o novo vice-representante de Wilson Lima, na casa.
Campêlo assume o cargo deixado por Cabo Maciel (PR), após um mês do episódio em que Maciel ex-vice-líder do governo na Aleam, votou contra a Mensagem Governamental 84 que fixa teto de gastos para adequar despesa e receita nas contas estaduais. Pelo texto aprovado, os reajustes a servidores, no período de setembro de 2019 a agosto de 2021, ficam condicionados à saída das contas estaduais limite máximo de gastos com pagamento de pessoal.
O projeto fez parte de um pacote de medidas submetidas pelo Governo do Amazonas à ALE-AM, que se soma a outras em andamento no Governo Estadual, para equilibrar as contas públicas, herdadas pela atual gestão, em janeiro, com dívidas e déficit orçamentário de mais de R$ 3 bilhões e com gastos com pessoal na ordem de 49% da Receita Corrente Líquida, já acima do limite prudencial da LRF.
“Vou contribuir com minha experiência de parlamento para que possamos resolver problemas herdados de gestões anteriores que tanto impactam o Amazonas, bem como aperfeiçoar o diálogo com os diversos segmentos da sociedade sobre as mais variadas demandas que têm chegado à Aleam”, declarou Álvaro, que se diz feliz em ter recebido o convite para o cargo.

Fonte Direto Ao Ponto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.