Seinfra retoma obra do sistema viário de Boa Vista do Ramos

#Notícias#Seinfra
#BoaVistadoRamos


Seinfra retoma obra do sistema viário de Boa Vista do Ramos




A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) retomou, nesta quinta-feira (18/07), as obras de recuperação do sistema viário do município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), com a execução dos serviços de raspagem de solo, aterro e terraplanagem. Cerca de 26 ruas estão inseridas para receber a recuperação, perfazendo mais de 9 quilômetros de vias recapeadas.

As obras vão proporcionar melhorias na trafegabilidade das ruas no perímetro urbano do município. Essa retomada de obras na cidade foi anunciada pelo governador Wilson Lima no mês de maio, durante a primeira edição do programa Amazonas Presente, que levou os serviços das secretarias para próximo dos moradores do interior do estado.

A rua Coronel Bento Barroso e a rua Laodicéia, onde se localiza o prédio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) do município, também receberão recapeamento dentro da programação determinada pela Seinfra. O secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, ressalta que o cronograma das obras está sendo cumprido diariamente no Estado.

“Estamos cumprindo a determinação do governador Wilson Lima, que anunciou pessoalmente aos moradores de Boa Vista dos Ramos o reinício desta obra, que estava paralisada desde o fim do ano passado. A cada dia temos retomado as demais obras do Estado, com uma boa celeridade nos trabalhos”, informou o titular da Seinfra.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.