Município de Novo Airão recebe obras de infraestrutura em mais de 60 ruas

Município de Novo Airão recebe obras de infraestrutura em mais de 60 ruas


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), vem realizando obras no município de Novo Airão (a 180 quilômetros de Manaus) para melhorias na malha viária com serviços de tapa-buracos e pavimentação asfáltica. A obra contempla 69 ruas e está com 70% de execução no município que possui um expressivo apelo turístico no Estado.
Esse investimento faz parte do pacote de obras voltado ao setor de infraestrutura do Estado, que inclui a retomada e continuidade de 117 obras no Amazonas. Os serviços realizados na região têm trazido mais esperança de qualidade de vida para quem reside na cidade, conforme afirma o comerciante Aldo Santos.

"Sabemos que o interior tem uma grande necessidade de estrutura e, aqui, em Novo Airão, não é diferente, e ao ver essas máquinas trabalhando traz uma esperança boa porque vemos que não estamos esquecidos", disse.
O pacote de obras do Governo do Estado tem alcançado vários municípios com a retomada de obras. Esse é o caso de Parintins, Itacoatiara e Manacapuru. Nesta semana, as obras iniciam nos municípios de Santa Izabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, Careiro Castanho, São Sebastião do Uatumã e Santo Antônio do Içá.
"Com a chegada do verão, estamos dando celeridade às obras, conforme determinação do governador Wilson Lima. Esse trabalho tem sido feito com o compromisso de retomar o crescimento e desenvolvimento das cidades e das famílias", ressaltou o secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.