Amazonastur orienta trade turístico em Rio Preto da Eva

Amazonastur orienta trade turístico em Rio Preto da Eva

A Amazonastur percorre o interior do Amazonas, onde reúne o trade local

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) reuniu o trade rio-pretense nesta semana em mais uma ação de ordenamento turístico no interior do Amazonas, que tem como objetivo a melhoria no atendimento oferecido ao turista que desembarca em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).
Os técnicos da Amazonastur, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Rio Preto, Vigilância Sanitária do Município, Polícia Militar, e demais órgãos públicos, visitaram estabelecimentos comerciais para orientar sobre o programa do Ministério do Turismo, o Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos).
Ao todo 23 estabelecimentos, como hotéis, pousadas, bares, restaurantes, foram visitados pela Amazonastur até esta sexta-feira (24/05). Seis proprietários de empreendimentos procuraram a equipe da Amazonastur para se regularizarem junto ao Cadastur.
Desde o início desta gestão, a Amazonastur percorre as cidades amazonenses com a ação. Parintins, Tefé, Tabatinga, Presidente Figueiredo, Itacoatiara e Rio Preto da Eva, receberam as orientações da Amazonastur. “Nosso ordenamento é para verificar de perto qual a qualidade do serviço oferecido ao turista. O visitante precisa se sentir bem em nosso estado”, disse a chefe do Departamento de Registro e Fiscalização da Amazonastur, Giovanna Tapajós.

FONTE: AMAZONASTUR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.