Álvaro Campelo recebe homenagem da Maçonaria

Álvaro Campelo recebe homenagem da Maçonaria




O deputado estadual Álvaro Campelo (PP), recebeu na noite desta segunda-feira (27), das mãos do Venerável Augusto Sales, a Comenda da Loja Maçônica Monteiro Lobato pelos relevantes trabalhos realizados em prol do povo do Amazonas. O título foi concedido ao parlamentar em Sessão Magna de aniversário no Templo Oriente Unido, localizado na rua Joaquim Gonzaga, 233 – Nossa Senhora das Graças.

Para o deputado, receber essa homenagem reflete a credibilidade do seu trabalho. “Fico extremamente emocionado em receber esta homenagem da Loja Monteiro Lobato, pelas ações realizadas em apenas quatro meses de mandato. Esse reconhecimento, sem dúvida alguma, é uma enorme responsabilidade e também um grande incentivo para a continuidade desse trabalho em defesa das crianças, adolescentes e jovens. Reafirmo, portanto, meu compromisso em me manter vigilante na defesa dos direitos da população amazonense”, afirmou Campelo.

O Venerável Augusto Sales, explicou que a comenda representa a mais alta homenagem da maçonaria, entregue a figuras públicas que tenham desenvolvido atividades em prol da população, com compromisso e ética. “Estamos todos honrados em conceder esse titulo mais que merecido ao deputado Álvaro Campelo. Há muitos anos acompanhamos seu trabalho, sempre levantando bandeiras importantíssimas em defesa da nossa população”, disse Sales.

Na oportunidade, também foi homenageado com Comenda da Loja Maçônica Monteiro Lobato, o deputado federal Delegado Pablo (PSL). “Receber esse titulo dos meus irmãos da Maçonaria é sem dúvidas uma grande honra. Sinto-me muito feliz em fazer parte de uma instituição que se preocupa e ajuda no progresso da nação. Essa homenagem, divido com todos que praticam essa filosofia, levando mais amor ao próximo”, disse Pablo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.