Prefeitura anuncia construção de passagens subterrâneas na Av. Constantino Nery

Prefeitura anuncia construção de passagens subterrâneas na Av. Constantino Nery


Foi divulgado nesta quarta-feira (20) o resultado de licitação para a construção de duas passagens subterrâneas no encontro entre a rua João Valério e Constantino Nery,assim  como também na rua Pará com a Constantino Nery. As duas obras devem ser executadas no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM). O consórcio Manaus, constituído pelas empresas JNasser Engenharia Ltda., e a construtora SOMA Ltda, foi o vencedor do certame. O grupo será o responsável pela elaboração do projeto básico, executivo e a construção das trincheiras.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a obra está estimada em R$ 64.382.984,90. Após o início dos serviços, a previsão é que as passagens sejam concluídas em 15 meses. O órgão informou que aguarda o fim das desapropriações na área para começar os serviços.
Para as duas obras na avenida, o DOM cita três imóveis para desapropriação a fim de utilidade pública. O primeiro fica na Avenida São Jorge, bairro São Geraldo, e possui 327m². O segundo está situado na avenida Constantino Nery e rua João Valério, com área de 360m², e o terceiro na rua Arthur Bernardes, bairro São Geraldo, com área de 534m².
Os expropriados deverão se apresentar na Procuradoria Geral do Município (PGM) no prazo de 10 dias com a documentação necessária.

Fonte Portal A Critica

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.