PREFEITO ANDERSON SOUSA ANUNCIA QUE VAI CONCORRER À REELEIÇÃO EM 2020..

RIO PRETO DA EVA
PREFEITO ANDERSON SOUSA ANUNCIA QUE VAI CONCORRER À REELEIÇÃO EM 2020..


( Ele tem 81% de aprovação, segundo pesquisa da Ozy Comunicações feita em janeiro deste ano )
No café oferecido, hoje, em sua residência, o prefeito Anderson Sousa confirmou que é pré-candidato à reeleição no próximo ano.
Anderson Sousa disse que a decisão foi tomada devido aos projetos que estão em fase de implantação, destacando dois deles:
a implantação do distrito agroindustrial que deverá gerar mais de 10 mil empregos no município e outro importante projeto é o sequestro de crédito de carbono, esse deve arrecadar para o município aproximadamente 100 milhões de reais por ano, fazendo de Rio Preto da Eva um município próspero com investimentos em todas as áreas da municipalidade.


“São dois projetos que estão em andamento, inclusive o do distrito agroindustrial já está bem adiantando depois da reunião com o superintendente da SUFRAMA, Cel. Menezes, antes do carnaval. O projeto do Crédito de Carbono também está bem adiantado, não posso arriscar que projetos que vão fazer de Rio Preto da Eva e seu povo um município próspero e grande simplesmente sejam paralisados. Além disso, conversei com minha esposa Soraya Almeida, conversei com nossa base política e sempre estou recebendo varias mensagens e pedidos da população para continuar gerindo esse processo de reconstrução de Rio Preto da Eva”, destacou o prefeito Anderson Sousa a nossa reportagem.
O vice-prefeito Neto do Baixo Rio também foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito.
"Time que tá ganhando não se mexe”, finalizou o prefeito Anderson.
Cerca de 200 pessoas participaram do café com o prefeito e a primeira-dama.
Por: Erlan Roberto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.