Eleições 2020

David e Zé Ricardo disputariam segundo turno, diz nova marca de Durango




Se a eleição de 2020 para prefeito de Manaus fosse hoje, os potenciais candidatos, David Almeida (PSB) e José Ricardo (PT) disputariam o segundo turno. 
A conclusão é da iMarketing, nova marca de pesquisa do publicitário Durango Duarte. 
Os números do estudo estimulado com nove nomes, divulgados nesta quarta-feira, dia 20, como cartão de visita ao mercado, mostram David Almeida em primeiro lugar com 23,3% das intenções de voto, seguido de José Ricardo (PT), com 16,3%. 
O vice-prefeito, Marcos Rotta (sem partido), vem em terceiro com 9,5%. Marcelo Ramos (PR) está na quarta posição alcançando 8,4%, com Rebecca Garcia (PP) colada registrando 8,2%. 
Na sequência aparecem Luiz Castro (Rede) com 6,1%; Delegado Péricles (PSL) com 3,9%; Chico Preto (PMN) com 2,9% e Wilker Barreto (PHS) com 2,8%. 

Confiança
A pesquisa ouviu mil 1000 eleitores em Manaus entre os dias 14 e 19 de março, com margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos, e grau de confiabilidade de 95%.
Os números completos deste terceiro painel para a sucessão do prefeito Arthur Neto (PSDB), e a comparação com os primeiros dois estudos já divulgados podem ser conferidos clicando aqui. 

Terceiro nome
A iMarketing nasceu Perspectiva em 1993. Em dezembro de 2015 foi rebatizada por Durango de  #Pesquisa365, nome pelo qual foi chamada até ontem. 

Fonte BNC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.