Amazonino Mendes nomeia equipe de transição do governo

Amazonino Mendes nomeia equipe de transição do governo

Entre os integrantes, Alfredo Paes será coordenador da equipe de transição. Decreto foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (5).

– 

O atual governador do Estado Amazonino Mendes (PDT) instituiu, nesta segunda-feira (5), a Comissão de Transição do Governo do Amazonas. O time é responsável pela transferência de informações e dados pertinentes sobre as contas públicas do Estado, contratos e projetos realizados e em andamento no Poder Executivo ao governador eleito, Wilson Lima (PSC). O decreto foi publicado no Diário Oficial da União e assinado pelo mesmo e já está em vigor.
Entre os participantes da Comissão de Transição que foram selecionados por Amazonino Mendes, estão os seguintes nomes, conforme o decreto publicado:
  • Coordenador: Alfredo Paes dos Santos Secretário de Estado da Fazenda;
  • Francisco Deodato Guimarães – Secretário de Estado de Saúde;
  • Arthur Cesar Zahluth – Secretário de Estado da Casa Civil.
Segundo o decreto, os titulares das secretarias e demais órgãos e entidades da Administração Pública Estadual ficam obrigados a fornecer os dados e as informações que forem requisitadas pelo Presidente da Comissão de Transição, prestando-lhe apoio técnico e administrativo necessários.
A equipe de Mendes deve realizar um diálogo com a gestão do governador eleito, e criar uma nova preparação para o novo governo.

Fonte:G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.