Universidade Nilton Lins promoverá a II Feira de Agronegócios que Promete Movimentar Manaus em Quatro dias de Atividades


Universidade Nilton Lins promoverá a II Feira de Agronegócios que Promete Movimentar Manaus em Quatro dias de Atividades




A feira acontecerá na segunda quinzena de agosto, nos dias 23, 24, 25 e 26. Nesta edição terá uma grande novidade, um rodeio como atração para a população que for visitar a feira

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de agosto, acontecerá a II Feira de Agronegócios, com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor, buscando o aumento da produtividade mediante a utilização de tecnologias sustentáveis. A edição deste ano vai proporcionar um ambiente favorável à troca de novas tecnologias produtivas e ao fechamento de negócios como um todo, incentivando a organização de produtores na realização de projetos sustentáveis, com a integração de órgãos fomentadores do desenvolvimento. O evento acontecerá no Campus da Universidade Nilton Lins, localizada na Av. Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras.
Este ano a expectativa de público esperado para estes quatros dias de feira é em torno de 150 a 200 mil pessoas, entre produtores rurais, criadores de animais, técnicos, pesquisadores, estudantes, empresários do ramo do agronegócio, agências de fomento, bancos, órgãos públicos reguladores do agronegócio, visitantes, entre outros.


Nos quatros dias de feira o público vai ter a oportunidade de participar de várias atividades que o evento irá proporcionar, como: conhecer e fazer negócios com máquinas, veículos, equipamentos, implementos agrícolas, produtos de origem animal, hortifrúti, serviços agropecuários, participarão de cursos, palestras e reuniões setoriais de entidades e instituições ligadas ao setor produtivo, haverá também a divulgação dos programas e ações governamentais, acontecerá leilões virtuais de animais e prenheses (animais que a população compra para dar cria), julgamento de animais, competições, torneios leiteiros e provas equestres (prova com cavalos), além de uma feira gastronômica com espaço Abrasel e um rodeio que é a grande novidade deste ano.


O espaço físico que será utilizado na feira é de 100.000 mil m², com a construção de stands de artesanato, stands institucionais, stand de pet, stands da Sepror, stands de produtores rurais, stand espaço Abrasel, uma fazendinha e viveiro de peixes. Tudo vai ser totalmente adaptado ao fluxo de pessoas e veículos que circularão durante a II Feira de Agronegócios.
De acordo com o Dr. Nilton Junior, presidente da Universidade Nilton Lins, “Este evento foi criado para movimentar o mercado de agronegócios da nossa Cidade e incentivar a todos a produzirem projetos sustentáveis para o nosso Estado, é também uma grande oportunidade fazer grandes negócios ou até mesmo ser orientado para abrir sua empresa aqui na feira, através dos nossos parceiros e apoiadores que se farão presentes nesta grande feira”, afirma.
Para quem quer ter um espaço na II Feria de agronegócios pode ir a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Nilton Lins, que fica localizada na Avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, pelo telefone 3643-2136 ou através do e-mail extensao@niltonlins.br.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.