Prefeitura Municipal de Juruá emite nota depois de Fake News distorcer fatos relacionados a contratos firmado pela prefeitura.

Prefeitura Municipal de Juruá emite nota depois de Fake News distorcer fatos relacionados a contratos firmado pela prefeitura.



NOTA OFICIAL
Em resposta às publicações de inverdades sobre os gastos com o Festival Folclórico de Juruá, por parte de pessoas que tentam confundir a opinião pública contra a administração municipal, a Prefeitura Municipal de Juruá torna público o contrato de prestação de serviços, assim como o despacho de homologação da empresa responsável pela contratação do Show da cantora Joelma para o Festival Folclórico de Juruá.
Também tornamos público o extrato bancário onde consta a transferência do governo do estado do Amazonas do valor de 150 mil reais para custear a maior parte das despesas do Festival, assim como o comprovante de pagamento da contrapartida do município, de apenas 15 mil reais.
A Prefeitura Municipal de Juruá preza por uma administração transparente e pelo respeito com o dinheiro público, valorizando os funcionários, investindo na educação, na saúde, no social, garantindo moradia a quem necessita, sem deixar de lado o resgate cultural e esportivo.
Prefeitura Municipal de Juruá




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.