20h30, martelo batido: Alfredo fecha aliança com Amazonino

20h30, martelo batido: Alfredo fecha aliança com Amazonino.






A reunião entre o pré-candidato a governador Amazonino Mendes (PDT) e o deputado federal Alfredo Nascimento (PR), que vai disputar uma das duas vagas no Senado, ainda rolava por volta das 20h30 desta quinta, dia 26, quando uma fonte presente à casa do pedetista anunciou o fechamento da parceria partidária para as eleições de 2018.
Os últimos dias foram de muita conversa entre os membros dos grupos dos pré-candidatos Amazonino e Omar Aziz (PSD).
Alfredo fez parte da articulação que montou a candidatura de Omar a governador, de quem se distanciou a partir da participação em ato público do PSDB do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, quando flertou muito com o governador Amazonino, dando um sinal de que o namoro entre ambos estava se consolidando.
Alfredo aparece entre os dois primeiros colocados nas pesquisas da fase pré-campanha e seu apoio era bastante cortejado para coligação.
A definição desta noite acontece às vésperas da convenção do PDT de Amazonino e Hissa Abrahão, que também deve confirmar que vai disputar uma vaga ao Senado. Na chapa, além de Alfredo e Hissa, ainda surge como pré-candidato a senador o delegado da Polícia Federal Wesley Monteiro.
Alfredo leva para Amazonino tempo de TV e a oposição do governo na ALE-AM, já que os deputados Sabá Reis e Cabo Maciel são do PR.

Foto: BNC Amazonas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.