Roberto Carlos emociona público com desfile de hits durante show em Manaus


Marcante. Esta foi a definição dada pelo público presente em mais uma apresentação do Rei Roberto Carlos, em Manaus. Em meio a lágrimas e sorrisos dos cerca de oito mil presentes na Arena Amadeu Teixeira no sábado (21), Roberto cantou clássicos de seu vasto repertório, com direito a uma palinha no melhor estilo voz e violão.

Apesar do breve atraso, o público aplaudiu de pé o momento da entrada de Roberto Carlos, que, claro, abriu o show com a tradicional "Emoções". O cantor agradeceu o carinho do povo de Manaus e brincou com o fato de ter feito aniversário na quinta-feira (19).

"Obrigado por esse carinho, por esse amor, por todas essas coisas lindas que eu tenho recebido de vocês, desde que nasci. É, desde que nasci, não significa dizer que isso faz muito tempo. Mas é, faz muito tempo, muito tempo mesmo. Mas, não importa. Vamos deixar pra lá", brincou.

O Rei seguiu o show cantando "Como Vai Você", "Além do Horizonte" e "Detalhes", que foi apresentada apenas em voz e violão.



Roberto Carlos cantou clássicos como "Como Vai Você" e "Além do Horizonte" (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Simples trejeitos de Roberto Carlos, como a forma de segurar o microfone e a facilidade de transformar um breve diálogo com a plateia no prelúdio de uma canção, chamaram a atenção dos presentes. Os irmãos, Dalete Lucas de Matos e Eudes Brito Lucas, contam que estiveram na última apresentação do Rei em Manaus, ocorrida em 2016, e ressaltam a energia repassada pelo artista ao público.

"Foi uma coisa incomparável. [O show] ao vivo é uma coisa que vibra e só sente quem está aqui, é contagiante. Foi radiante. Nós não somos de Manaus, somos de Manacapuru e viemos de lá só pelo Rei. É uma coisa que mexe com a gente e o tempo só vai melhorando", disse Dalete.
Após uma hora e cinquenta minutos de show, Roberto Carlos se despediu ao som de "Jesus Cristo" e distribuiu inúmeras rosas para a plateia.

Fãs receberam rosas de Roberto Carlos no fim da apresentação (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Público lotou Arena Amadeu Teixeira para show de Roberto Carlos (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)



Maestro Eduardo Lages comandou a banda durante o show de Roberto Carlos (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.