M1 confirma show de Armandinho em Manaus



A M1 Eventos confirmou na tarde desta terça-feira, 24/4, o show de reggae com o cantor Armandinho em Manaus. O Save The Date para o dia 2 de junho foi anunciado no perfil oficial da produtora no facebook. Além de Amardinho participarão da festa também os rappers da “Oriente”.

O local e os valores dos ingressos serão divulgados pela produtora em breve. Nas redes sociais o público comemorou o retorno do cantor que está longe dos palcos manauras há um ano.

A Amardinho possui uma carreira nacional e internacional, fazendo sucesso com suas canções nas linhas reggae e pop. O cantor que é do Rio Grande Sul tem um público fiel no Amazonas.

Confira aqui uma entrevista exclusiva com o Armadinho
OrienteFormação oficial da Oriente RJ

Formado pelos MCs Chino e Nissin, além do beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente foi formado em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por dois álbuns, que já renderam ao Oriente mais de 350 milhões de visualizações no Youtube.

Compartilhe

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.