Derrick Lewis se oferece para nocautear ex-NFL acusado de agredir namorada



Prestes a estrear no MMA profissional, Greg Hardy já pode ter um adversário em vista se assinar com o UFC. O ex-jogador de futebol americano participará do programa de televisão criado por Dana White e poderá conquistar um contrato com a maior organização de MMA do mundo. E quem está de olho no ex-NFL é Derrick Lewis, peso-pesado que se ofereceu para 'vingar' a ex-namorada do rival.
Sobre um possível confronto com Hardy, o 'Besta Negra' voltou a assegurar que gosta de bater em agressores de mulheres.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Lewis afirmou que o ex-jogador da NFL se sentiria como a namorada que o acusou de agressão em 2014, e explicou que o motivo da sua ira por violência doméstica se dá pelas vezes que viu a mãe brigar fisicamente com o seu padrasto.

“Ele bate em mulher, gostaria de ter ele na minha fila de adversários. Gosto de nocautear agressores de mulheres. Eu lutarei com Greg Hardy. Será a vice-versa de quando ele bateu em uma mulher. Vou bater nele como se ele fosse a mulher que ele agrediu. Cresci vendo a minha mãe e o meu padrasto brigando. Brigando na mão todos os dias por coisas estúpidas. Não tolero essas coisas, de jeito nenhum”, atacou o peso-pesado.

Em 2014, a então namorada de Hardy entrou com um processo contra ele e alegou que os hematomas exibidos por todo o corpo foram provocados pelas agressões do ex-jogador de futebol americano. As acusações foram retiradas posteriormente, quando a vítima parou de colaborar com a promotoria americana e o ex-NFL acabou inocentado.


Curiosamente, esta não seria a primeira vez que Lewis usaria o octógono para 'vingar' uma suposta vítima de agressão. Em fevereiro de 2017, o ‘Besta Negra’ nocauteou Travis Browne – que foi denunciado por agredir a ex-esposa – e, na ocasião, garantiu que ficou feliz com a paralisação tardia do árbitro responsável pelo confronto. Na época, o peso-pesado declarou que “só tenho a agradecer ele 
por isso. Pude colocar a minha raiva para fora e bater no rosto dele, já que ele gosta de bater em mulher”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.